A colaboradora Juci Rodrigues, 25, foi promovida à supervisora do time de criação. Novo cargo da Atena foi criado para afinar ainda mais a equipe e entregar melhores resultados aos clientes.
Juci Rodrigues, bacharela em Design pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, chegou em março de 2020 na Atena como Diretora de Arte Júnior. “Foi meu primeiro emprego depois de concluir o ensino superior, antes só tinha estagiado”, nos contou Juci.
A atener enfrentou os desafios de trabalhar remotamente na pandemia, mas logo se destacou pela qualidade do seu trabalho, profissionalismo, criatividade e bom relacionamento com os demais. Essas características lhe alçaram para o cargo de Supervisora de Criação, uma função nova no quadro da agência.
Andressa Carvalho, CEO da Atena, nos relatou as atribuições de uma Supervisora de Criação: “Ela é responsável pela gestão de qualidade e bem estar do time de criação. Cabe a ela delegar funções, elaborar processos e gerir rotinas de trabalho, além de ser responsável por estimular a inovação dentro do setor”.
Segundo Andressa, também é função da supervisora executar alguns trabalhos que demandam um nível de expertise técnica e crítica maior, como planejamentos, manuais de marca e campanhas.
O cargo foi criado com a finalidade de alinhar melhor a equipe e garantir um controle de qualidade maior dos processos, além de uma gestão de time mais próxima e empática.
Juci nos diz animada com a conquista. “Considero um passo importante na minha carreira e fico feliz de ter alcançado isso, estou me esforçando para ser útil e trazer benefícios não só para a empresa mas para os nossos clientes também”.
Sobre os desafios do novo cargo, a designer afirma que o maior é entender e participar da dinâmica de comunicação entre várias pessoas e times. Ela considera a comunicação uma das partes mais importantes da dinâmica de trabalho de qualquer grupo.
“Pretendo fazer cursos e estudar mais sobre isso para conseguir alcançar e promover uma comunicação cada vez mais efetiva”, nos conta Juci.
—