Confraternização da Atena 2021

No dia 18 de Dezembro, o time Atena se uniu na Casa Séfora, para confraternizar e celebrar, juntos, todas as conquistas e metas concluídas pela empresa no ano de 2021.

Com discursos emocionantes, todos os membros da Atena tiveram a oportunidade de falar sobre os seus aprendizados, vivências e desafios vencidos neste ano dentro e fora do ambiente de trabalho.

O momento foi muito valioso para ressaltar a importância de cada colaborador para a empresa e em como o trabalho em conjunto garante que a Atena alcance muito além dos seus objetivos estabelecidos.

A comemoração foi essencial para que a equipe pudesse descontrair, se divertir, agradecer e reforçar os valores que servem como base para tornar o nosso ambiente de trabalho um lugar onde o respeito, amizade, inclusão e empatia são indispensáveis.

Junto a confraternização, realizamos a premiação mais esperada do ano: o Atena Awards. 

Por meio de votação interna, os membros da Atena concorrem a várias categorias que definem o trabalho e convívio exercidos durante o ano, como uma forma de reconhecerem os esforços e qualidades uns dos outros e, a partir disso, votarem em quem eles acham que se destacou mais em cada categoria.

Confira alguns registros dessa noite linda e emocionante:

Estatuetas do Atena Awards

Estatuetas do Atena Awards

Entrega do prêmio da categoria de “Melhor projeto” para o projeto “Turma do Pantanal”

Entrega do prêmio da categoria de “Melhor projeto” para o projeto “Turma do Pantanal”

Cupcakes Ingleses da @casinharosa

Cupcakes Ingleses da @casinharosa

Equipe da Atena Marketing

Equipe da Atena Marketing

Juntos, a equipe Atena representa o sucesso de uma empresa mais colaborativa e inclusiva. É através do respeito, empatia e com foco no bem estar de cada um, que a Atena caminha para um futuro cheio de grandes oportunidades para todos.

Sobre o autor: Eduardo Aquino

Eduardo Aquino é criador de conteúdo na Atena. Formando em Jornalismo, ele é um grande apreciador da arte, ama música e gosta de fotografia.

Deixe um comentário